As Minhas Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Banda na mesma

Ontem disse que ia à consulta de cirurgia bariátrica para ajustar a minha banda gástrica. Deve ter sido a vez que fui atendida mais rápido e despachada mais rápido. Isto porque assim que o Dr. AS viu a diferença de peso na balança disse que não deveria fazer ajuste nenhum. Estava a perder peso exemplarmente, visto que perdi 6 kg em 1 mês e o expectável são 4 kg/mês. Disse para daqui a 1 mês/ mês e meio voltar à consulta para verificar se já haverá necessidade de ajuste.

Deixei la 15€ em 2 minutos de consulta, isto porque felizmente tenho seguro de saúde e só pago um valor parcial, próxima vez tenho de ter cuidado para não voltar a gastar dinheiro sem ser preciso e também ocupar vagas de consulta para quem realmente precisa.


Agora é continuar a fazer o mesmo e melhor. Tenho de começar a dar uso à minha elíptica, nem que seja para justificar ter um mono tão feio no escritório.

4 comentários:

  1. Parabéns pela ultrapassagem de objectivos! Go Pippa, Go Pippa!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pippa, eu quando lá vou falo, falo, falo, falo, falo... ele ouve, ouve , ouve...e lá no meio de algum intervalo meu para respirar o Dr lá diz algo,mas eu a seguir, falo.... saio de lá sempre cilindrada pelos olhares de quem espera... mas eu também espero e faz-me bem falar. dia 27 vou lá,mas mesmo só por descargo de consciência e porque não sei se ele quer que eu faça analises de 1 ano. beijinhos e continua!!
    www.bandagastricamente.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou muito conversadora, e há qualquer coisa nos gabinetes médicos que me faz ter vontade de sair de lá rapidinho. Atenção que este post não foi para dizer mal da consulta, eu adoro o Dr. AS, acho-o um querido, tem uma forma de falar que transmite tranquilidade, posso dizer que tenho orgulho de ter sido operada por ele.
      Eu já tenho 2 anos de banda e até agora ele não me recomendou análises, mas cada caso é um caso, alem disso com a gravidez fartei-me de fazer análises :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. e lá alguém no seu perfeito juízo pode dizer mal daquele Senhor? jamais! Eu é que, mesmo que a consulte pareça que vá ser rápida, arranjo sempre assunto... sou mesmo doida palradora. O dr Mandou me fazer analises ao fim de seis meses e penso que ao fim de um ano ( já fez) pedirá, penso eu. realmente tu com a gravidez deve ter sido um fartote!!

    ResponderEliminar

Barra de Progresso