As Minhas Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Novo ano, objectivos renovados.

Mais um ano, cheio de folhas de calendário novinhas para estrear.

Depois de um fim de ano "fim do mundo" a nível de trabalho, espero que venha um pouco de calma.
Acabei por fazer mais asneiras que devia, isto inclui limpar as caixas de bombons que me deram no Natal, felizmente só foram 2, e dividi com o meu marido :P
Não consegui beber o que deveria e os dias/noites de inventário no trabalho levaram-me a comer o que era oferecido, (pizza, sandes - que a banda não gostou nada). Assim sendo estava á espera de ter um aumento na balança, tanto pelas asneiras, mas principalmente por retenção de água.

Depois do Natal no dia 27 estava com 85.6, mas hoje a balança marcava -1 kg

Logo ao fim do dia, tenho consulta com o Dr. AS., vou lá para ele me colocar mais um pouquinho de liquido na banda. Fico sempre nervosa ao pensar naquela agulha enorme e pensar na possibilidade dele vai errar o port. A verdade é que tirando a primeira vez, que ainda deveria estar com alguma inflamação na zona onde ele colocou o port e fiquei um pouco dorida, nunca me doeu essa injecção e é sempre muito rápida.

Então os meus objectivos de 2014, que basicamente são os mesmos de 2013.
- Conseguir ter um corpo mais saudável, através da perda de pesa, boa alimentação e exercício;
- Ser uma mãe exemplar sem ter pretensões de ser perfeita;
- Conseguir reservar tempo diariamente para brincar com a B. e dar mimos ao maridinho;
- Ser exemplar no trabalho;
- Marcar encontros mensais com a família e amigos;
- Manter a minha vida e casa organizada;
- Poupar, poupar, poupar, é já no fim de 2015 que tenho de fazer um abate ao empréstimo da casa;
- Arranjar tempo para as minhas coisas, e tempo para me mimar.
- Chegar ao tempo mais quente de Primavera\ Verão com o meu objectivo de peso alcançado para poder começar o processo de renovação das roupas do meu guarda vestidos.


Eu concordo com os que dizem que a passagem de ano é só mais uma noite no calendário, mas também sou da opinião que devemos fazer reflexões sobre a nossa vida, e definir objectivos para podermos ter uma maior clareza quando estivermos a fazer decisões de vida importantes.

VP
84,6 kg.

2 comentários:

  1. A primeira vez que apertei, depois da operação ( 3 semanas depois) custou. a partir dai não, e o meu port revirou... portanto é sempre uma festa para o colocara jeito. a minha tatica +e falar que nem uma desalmada, para não pensar naquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe, a técnica minha é rir, eu rio e rio, ele deve pensar que sou tola, mas não é o único, a minha esteticista também pensa o mesmo, rir é a minha maneira de lidar com o nervosismo que precede um momento esperado de dor.

      Eliminar

Barra de Progresso