As Minhas Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal, agora só para o ano.

Espero que todos tenham tido um excelente natal.

Lá em casa sobrevivemos a mais um. E este ano foi extra especial, o primeiro natal da minha B, foi lindo ver aquelas mãozinhas tão pequeninas a rasgar o papel de embrulho e dar uns gritinhos de entusiasmo ao ver as prendas coloridas que estavam escondias pelo papel.

Eu tinha pedido ao Pai Natal para não me dar uns quilinhos a mais e ele foi generoso e tirou-me 1,5 kg, e eu como paga ataquei os docinhos e os queijinhos e as tostinhas...
Amanhã peso-me, porque ontem e hoje não houve coragem, assim aproveito para por os líquidos em dia. É que nos dias em que não trabalho não consigo beber os meus épicos 3,5 L/dia.

Na véspera de natal, deixei a miúda em casa dos meus pais e fui com o maridinho almoçar e ao cinema, como somos fans de fantasy/ sci-fi fomos ver o Hobbit, e o próximo que será no meu aniversário vai ser o Ronin 47.
O almoço foi no Norteshopping e não foi nada de especial, uma sopa da casa das sopas, ele comeu outra coisa, e no final um descafeínado com uma mini bolinha de gelado da Hagen Daz. Durante o cinema não comemos pipocas porque tínhamos acabado de almoçar.

Durante a ceia de Natal, e como não consigo comer bacalhau, comi uma alternativa nada natalícia. Só quando chegou a hora das sobremesas é que me desgracei.
Desgracei-me com profiteroles com fios de ovos por cima, mas isso já sabia que ia comer, e uma fatia de pudim francês, fatia bem fininha. A desgraça completa foi na tábua de queijos e as devidas tostas que acompanham cada fatia. Foi mau, e como se não bastasse, no dia seguinte ataquei novamente a tábua de queijos. O que vale é que tive força suficiente para não trazer nada para casa, e por isso acabou as 24h de desgraça.

No ano novo vai ser diferente,
Entretanto, esperam-me dias longos e longas horas de trabalho, fim de semana incluído.

VP


Sem comentários:

Enviar um comentário

Barra de Progresso