As Minhas Páginas

Objectivos

Claro que o meu grande objectivo é perder peso e ganhar confiança, auto-estima, saúde, anos de vida, conseguir engravidar e ter uma gestação calma e sem problemas.
Mas não nego que estou ansiosa por voltar a calçar saltos altos, comprar roupa das lojas de shopping, vestir um fato de banho, ou quem sabe um bikini.

Em Janeiro de 2012 está previsto o casar-me. Até já tenho a Lua de Mel marcada - um cruzeiro pelas Caraíbas com uns dias em Miami. O voo é dia 21 de Janeiro o casamento seria dia 20. Só não irá ser caso não haja dinheiro, nesse caso faremos a viagem na mesma como ferias.

Claro que por essa altura gostaria de estar mais magra. 85Kg era um numero que gostaria imenso de atingir até essa data, mas são cerca de 30kg a menos do que tenho agora em apenas 5 meses. Será possível? 6Kg por mês. Vou batalhar por isso!

Pesagem inicial 24 Agosto 2011

Novos objectivos... actualização a 17 de Dezembro de 2013
Peso actual: 86,8 Kg

Pois é, já casei, já fui de lua de mel, já engravidei neste momento tenho uma filha linda de quase 8 meses. Fiz uma pausa na dieta e tive de retirar o liquido da banda durante o período da gravidez e até deixar de amamentar em exclusivo, neste momento ela já iniciou a introdução aos sólidos e embora ainda continue com a amamentação é só 2/3 vezes por dia.

O meu grande objectivo é viver uma vida saudável, com um peso saudável e alimentação saudável. Quero ser um "role model" para a minha filha. No verão de 2014 não quero ter vergonha de vestir um fato de banho e leva-la á praia para brincar. Não a quero privar de nada porque me sinto gorda, envergonhada, sem energia. Quero ser uma boa mãe, a que ensina, educa e partilha as brincadeiras e principalmente que não passa a paranóia das dietas para ela. Estes são os meus objectivos principais.

OBJECTIVOS DE PESO

Objectivo para 23 de Abril 2014*: 
72 Kg  - IMC 23,8

Este era o meu peso em até 2007 e eu sentia-me bem, cheguei a pesar menos, mas não gostava da minha imagem ao espelho, via-me muito encovada. Por isso quando chegar a este peso decido se me sinto bem a descer até aos 65 Kg - IMC 21,5
*A data é significativa porque marca o primeiro aniversário da minha filha.






Como é que vou conseguir isto? Com dieta, com exercício diário, com determinação.

Barra de Progresso