As Minhas Páginas

Sobre mim

Tenho 32 anos feitos em 2011 e desde a adolescência que tenho problemas de excesso de peso.
Aos 21anos pesava 97kg e fiz uma dieta com o Doutor Povoas em que consegui chegar aos 70kg
Durante esse período morava sozinha, saia muito, dançava muito e consegui manter o peso entre os 70 e os 75kg, bastava comer melhor uma semana, porque estava de férias ou por outro motivo quaquer que tinha logo de fazer dieta restritiva a seguir para poder perder o peso.
Quando comecei uma relação mais seria no final de 2007, com quem moro ainda hoje e iremos casar proximo ano, os meus hábitos mudaram. Ficamos mais caseiros e o peso começou a aumentar. Em 2010 já com 110kg fiz uma dieta com os produtos da Pronokal. E em 6 meses perdi 25kg. Como o custo da alimentação com aqueles produtos começou a ficar incomportável para a minha carteira deixei de fazer essa dieta e comecei a introduzir comida normal. Rapidamente ganhei o peso de volta, e mais algum.

Em Maio de 2011 tive uma gravidez não evolutiva e perdi o feto ás 11 semanas. E desde então tenho tentado fazer dieta sem sucesso. Porque é meu intuito engravidar outra vez e de preferência com um peso mais saudável.

Com 118 Kg e desesperada, decidi pegar no fundo de reserva que estava a juntar para quando mudasse de casa ter para pagar a entrada e marquei uma consulta cirurgia bariatrica para conhecer as minhas opções.

No dia 24 de Agosto iniciarei o meu percurso com esta ferramenta. E este blog serve para registar todas as vitórias, frustrações, dor, felicidade que encontrarei enquanto elimino quilos e ganho anos de vida.

Quem me quiser acompanhar é mais do que bem vindo.
Pippa.





Our greatest glory is not in never falling but in rising every time we fall.
-Confucius

Barra de Progresso