As Minhas Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Um check in rápido

Tenho toneladas de coisas a acontecer ao mesmo tempo na minha vida e tem sobrado pouco tempo (ou melhor será dizer tempo nenhum) para vir aqui fazer uns updates.


Novidade é que estou com os muito antecipados 72Kg que me tinha proposto a chegar como objectivo principal.

Se vou ficar por aqui, não sei. A realidade é que não tenho feito grande coisa para perder peso, e muito lentamente vejo o meu corpo a mudar e os kgs a dissiparem-se.

Estou a vestir um 38 de calças (da C&A) não sei se nas outras marcas equivale. Tenho que ganhar coragem e entrar numa Sisley e experimentar. Já agora aproveito para perguntar que marcas de calças recomendam. Eu sempre usei C&A porque tem números grandes, quando estava magra (há 10 anos) cheguei a comprar umas Tiffosi que gostei muito. Agora gostava de ter umas daquelas que assentam como uma luva e fazem maravilhas à nossa figura.

Kisses!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Barra de Progresso