As Minhas Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Nova Pesagem

Ando a "baldar-me" da dieta rígida de perda de peso, e tenho estado a comer normal, ou pelo menos o que eu acho que vai ser o meu normal quando decidir que já atingi a minha meta de perda de peso. E como neste ultimo mês baldei-me à dieta, estava a contar com pouca diferença na balança, e a verdade é que comparativamente aos outros meses, a diferença até não foi grande, mas acusou uma perda de 2 Kg - yey happy dance.

Este fim de semana já o tenho programado com umas amigas e por isso vai ser mais relaxado, quer dizer envolve ginásio, muito passeio, ainda tenho que levar a B. ás aulinhas de dança para bebé e uma visita ao Palácio de Cristal que está em festa.
De qualquer das maneiras segunda feira quero voltar ao ataque. Tenho 6 Kg para perder e queria perde-los até ao aniversário da minha baby girl, que é daqui a 6 semanas, 1Kg por semana em modo biggest loser (com muito exercício físico) será possível? vou-me esforçar :)

O próximo mês tem de ser a valer!!!







Peso actual: 78 Kg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Barra de Progresso