As Minhas Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Plus size shops

Comprar roupa quando se tem uns quilos a mais é um pesadelo, quando se tem muitos quilos a mais e as roupas de shopping não servem, esse pesadelo ganha uma dimensão gigantesca.

Durante muito tempo usei roupas que comprava porque serviam, e não porque gostava delas. Roupas que se fosse tivesse uma alternativa nunca iria comprar. Mas tinha de ser, as antigas já tinham borboto, ou já estavam a rasgar de tanto usar, lavar, secar á pressa para poder tornar a usar. 
Era sempre uma tristeza percorrer os corredores das lojas de roupa sem encontrar o tamanho que vestia nas roupas que gostava, e quando pensava que até serviam ir aos provadores para ficar tudo na loja, pois estava demasiado pequeno.

Até que um dia encontrei uma salvação, uma loja online que vendia roupa para plus sizes, do 42 ao 60.
Roupas em conta, para todos os gostos e ainda por cima os portes eram de graça acima de um determinado valor. Até botas para quem tem as pernocas mais gordinhas tem. Fiquei fã e já sou cliente há 2 anos e meio.

Ontem recebi email que estavam com descontos até 50% e com 10% adicionais por ser natal e lá fui eu aos saldos. Comprei 1 vestido, uma camisa e uma camisola tamanho 42, que é o mais pequeno que eles tem. Foi quando dei conta que não vou poder comprar lá durante muito mais tempo e fiquei triste, fiquei feliz, fiquei um misto - porque se até agora, mesmo com uns quilos a mais andava sempre bonita e com roupa diferente, porque não é igual ao que se vê nos shoppings, em breve terei muito mais escolha para fazer. Eu sei que parece estranho - devia de estar a dar pulos de contente, e estou, mas tenho de arranjar uma outra o loja online com roupas diferentes e bonitas (e em conta)

Obrigada lojas com roupas plus size por acreditarem que as gordinhas também merecem andar bonitas e com roupas de acordo com as suas personalidades.

2 comentários:

  1. Oi! Qual é a loja? Eu vou fazer o bypass, mas vou ter mesmo de comprar umas calças...

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris, eu compro na www.euro.evansfashion.com
      Calças nunca comprei lá (exceptuando leggings e collants que gosto muito dos desse site) porque é o artigo de roupa que mais tenho medo de comprar, normalmente compro na C&A que até nem são caras e há para todo os todos os tipos de corpo e que me lembre até ao tamanho 50 - que foi o numero maior que tive de comprar.
      Beijinhos

      Eliminar

Barra de Progresso