As Minhas Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cada vez mais proximo

Na quinta feira (dia 4/08) fui á segunda consulta com o Dr. AS. De exames em mão (á excepção de 1) ele lá os viu e disse que teria de fazer um TAC á vesícula, ele descansou-me a dizer que é comum, mas que de qualquer das maneiras precisa dos resultados do TAC para poder fazer a cirurgia. Como nos resultados da endoscopia dizia que tinha a estômago inflamado ele prescreveu-me um protector gástrico para tomar durante 14 dias.
Como o Dr. vai estar de férias e eu queria a cirurgia, como se costuma dizer, para ontem, deu-me o numero de telemóvel para lhe ligar assim que soubesse do resultado da TAC e que ficava com a cirurgia marcada para dia 24/08 só se houver algum problema é que será adiado.

Hoje fui fazer a TAC, coisa horrorosa. Numa sala gélida, só com uma bata descartavel vestida, deitada numa maca dentro de uma maquina que mais parece saída de um filme de ficção cientifica alienigeno. Estava toda a tremer de frio até que me injectam com um liquido que lhe chamam de contraste e de repente todo o meu corpo aquece de um modo muito estranho e vem um sabor horroroso á boca. Contorci-me toda, isto entre exercicios de encher o peito de ar e esvaziar - gahhhh o que vale é que demorou pouco tempo até ao efeito desvanecer.

Uma má noticia. Eu fiz-me sócia da Adexo porque eles tem protocolos com varias entidades. Uma delas era com a clínica Doutor AS, o que me daria 10% de desconto em todas as consultas, cirurgia e tratamentos pós cirúrgicos. Pois é mas afinal já não vou ter esse desconto. O total da cirurgia vai ficar por 7400€. Como o seguro não comparticipa neste tipo de cirurgia vai ter de ser tudo pago por mim, o que vale é que vou conseguindo por os exames pelo seguro. Só as analises ao sangue é que saíram mais carotas (+ de 100€)

Ok, até dia 16 - dia que vou levantar o resultado do TAC que fiz hoje e já devo ter o resultado da biopsia que fiz ao pólipo que tinha no estômago.

1 comentário:

  1. Oi Pippa
    Ok Já te linkei
    Venho te ler depois..tô na corrida
    beijo

    ResponderEliminar

Barra de Progresso