As Minhas Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Espelho de aumento?

Ando cheia de trabalho!
Como tenho ficado a trabalhar durante as minhas horas de almoço tenho feito algumas escolhas menos saudáveis. E o pior é que quando entro em stress é quando me dá vontade de comer as porcarias todas que não devo. E como sei que não devo...amuo! (se soubessem da minha vontadinha para comer batatas fritas e bolo de chocolate).
Até agora o menos saudável que comi foram sandes de atum com maionese e uma fatia de pizza e foi tudo para deitar fora, porque como estou stressada a minha querida banda não deixa descer nada.

A balança continua a descer devagarinho, mas já quase consigo ver a zona verde do IMC, e isso faz-me sorrir - depois olho para o espelho sem roupinha e lá se vai o sorriso.
Isto porque comecei a levar a minha bebecas para a piscina. Comprei um fato de banho de hidroginastica, daqueles com perna e tudo e sinto-me uma elefantinha no meio das outras mamãs. Eu sei que já perdi quase 40 Kg, mas quando me vejo assim ao lado de corpos normais os meus olhos devem por umas lentes especiais tipo aqueles espelho que aumentam e parece que estou de volta aos 120 Kg.
Este fim de semana comprei outro fato de banho, este sem perna. O primeiro não dava suporte suficiente ao meu peito. Este mostra mais celulite, mas ao menos sinto-me mais compostinha.
Fiz duas aulas com a minha filhota e agora vou passar a fazer uma adicional de hidroginastica só para mim. Alem disso o meu marido também nos acompanha. Enquanto ele faz aula de natação livre, eu e a B. estamos na piscininha dos bebés, e a meio trocamos e ele fica com ela e eu vou dar umas braçadas na piscina dos adulto.


Peso actual: 80 kg.

PS: Mary vi a tua mensagem sobre os batidos detox, como é óbvio não é preciso ter uma Bimby. Uma varinha magica ou liquidificador resolve. Quando estiver em casa digitalizo e envio-te as receitinhas, estou a pensar tornar a fazer esse cleanse na próxima segunda feira.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Barra de Progresso