As Minhas Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Confirmado!!! É já amanha!!!!

Finalmente!!!!
Yes!!!

♥ YEY I'M AN HAPPY PONY ♥
Amanhã ás 14.30 tenho de estar no hospital.
Segundo percebi tenho de dar entrada, tratar da papelada, fazer o pagamento, que neste caso é um deposito do valor da cirurgia. Segundo eles, enviaram o meu processo para a seguradora, eu não estou á espera que paguem nada, mas pronto caso decidam comparticipar com algum ficarei ainda mais feliz.
Aconselharam-me a fazer o deposito em formato de cheque, ora cheques já não tenho á mais de 10 anos. Quer dizer que amanha antes de dar entrada no hospital vou ter de ir comprar cheques ao banco. Isto porque caso a seguradora pague alguma coisa eles devolvem-me o cheque, não fazendo nenhum movimento de dinheiro e pago "só" a diferença.

Estou tão entusiasmada............................. ☺
Logo vou sair mais cedo do emprego para ir á consulta de nutrição.
Amanhã ainda venho trabalhar o periodo da manhã.


1 comentário:

  1. Boa sorte e que tudo corra bem prá ti.
    Beijo e boa recuperação!

    ResponderEliminar

Barra de Progresso