As Minhas Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Querido Pai Natal:

Querido Pai Natal,

ontem não fui uma boa rapariga, não sei se foi stress, ansiedade, mas parecia que quanto mais comia mais tinha fome. Foram tostas e mais tostas e mais tostas e ao almoço até comi uma fatia de bolo de chocolate que normalmente nem me chama à atenção.
Eu prometo ser uma boa rapariga e de agora em diante, por isso não te esqueças de mim e dá-me a prendinha que pretendo: uma perda na balança, e por favor não me castigues com um ganho.


Amanha vai ser um dia complicado, domingo também, e nem quero pensar na terça e quarta. 
Jantares da empresa, do departamento e almoços de amigos. Para não falar nos bombons que deixam na minha secretária cheios de boa vontade e bom aspecto, que até agora tem sido redireccionados para o meu maridinho que se consola com eles.

VP.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Barra de Progresso