As Minhas Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A contar os dias para a consulta

A contar os dias para a consulta - (faltam 11).
Não há nada que eu queria mais neste momento do que recuperar o meu bem estar, físico e psicológico.

Nestas semanas já tenho tentado controlar o meu vicio pela comida e a tentar fazer as melhor escolhas, mas nem sempre com sucesso, pelo menos a balança não se mexe – hoje marcava 112.4kg / IMC = 37.13
Eu sei que depois da operação, não tem volta a dar. Vou ser obrigada a estar um tempo só a líquidos e depois só a papas e quando poder comer normalmente vão ter de ser porçõezinhas racionadas, super mastigada porque senão não tem como caber no estômago.
Isso não me assusta, na verdade o que me assusta mais é o médico dizer-me que não sou candidata. A operação em si e o resto, para já estou confiante nos profissionais. Eu sei que há efeitos secundários, e algumas complicações pós operatórias podem surgir, mas para já ainda não estou preocupada.

Estamos quase no fim de semana. Eu tenho andado tão esgotada a nível de trabalho e outras preocupações que a minha cabeça parece nem descansar quando durmo. Mas amanhã ainda não vai ser tempo de descanso. Tenho de ir com o noivinho á loja do cidadão para que ele faça o pedido do passaporte. Preciso de marcar os voos para a nossa Lua de Mel, enquanto há voos mais baratos.
Ao menos enquanto estou fora de casa controlo o ímpeto assaltar a despensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Barra de Progresso