As Minhas Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais uma semana

Peso idêntico - 112.5kg hoje.

Cada refeição que tenho feito tenho tido consciência do que estou a fazer. Tento mastigar mais devagar e por pedaços de comida mais pequena á boca. Inclusive troquei o meu garfo por um mais pequeno hehe.

Sábado fui á loja do cidadão para tirar o passaporte, mas chegamos lá tardito e já não foi possível. Então decidimos dar uma volta pela baixa do Porto. Ao tempo que já não fazia isso. Passamos por joalharias com ideia de ir ver alianças, mas não consegui entrar. Via o meu reflexo nas montras e não gostava da minha imagem. Com a auto-estima assim embaixo não consigo tratar de nada que seja relacionado com o casamento.

No Domingo á noite fiz a frango estufado com cogumelos e soja e caiu-me tão mal que estive enjoada ate adormecer. Ainda bebi um chá a ver se o estômago acalmava, mas nada.

Ontem andei com mudanças de escritório no trabalho. Cheiros a tinta, diluente e outros cheiros fortes fizeram com que ficasse outra vez enjoada. Também o facto de estar nervosa e ansiosa não deve ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Barra de Progresso