As Minhas Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

6 semanas depois.

Lá se foi o intuito de deixar um diario tipo blog dos eventos pós operação.

Em 6 semanas já se passou muita coisa. As dores de port já passaram, a dor do estomago inflamado pós cirurgico também, ao fim da segunda semana já nao sentia. Até as cicatrizes já estao mais bonitinhas.

Há 2 semanas fui fazer o primeiro aperto de banda. O Dr. colocou-me 2.5ml de liquido e o processo doeu que se fartou. Contei 8 picadelas de agulha que deve ter sido as tentativas que fez até achar o lugar do port.
Nestas 2 ultimas semanas não tem sido pêra doce. Tenho tido dores ao comer e já vomitei varias vezes, 2 delas com bastante agressividade. Hoje falei com o médico e ele diz-me para comer menos e ainda mais devagar. Se a dor pressistir tenho de ir ao consultório, deve ter que retirar um pouco de liquido.

Neste momento estou com 104kg e gostava que fossem bem menos. Ao que estou a sofrer a recompensa poderia ser bem melhor hehe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Barra de Progresso