As Minhas Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Primeira Consulta + exames pre-operatorios

Estou de férias, por consequência estou com os horários todos trocados e não tão rígida nas refeições de certeza que se vai traduzir por desastre na balança no final das férias.

Semana passada lá fui á consulta, o Dr. AS foi muito simpático e explicou-me todos os procedimentos possíveis de cirurgia bariatrica. Depois de todos os prós, contras, estatísticas, acabei por me decidir pela banda gástrica por ser menos invasivo e com menos contras no que diz respeito á gravidez.
Comigo trouxe várias requisições de exames que já fiz todos á excepção de um que vou ter de o repetir :( espero que amanha o doutor aceite marcar a operação sem esse, queria mesmo ser operada até ao final do mês (fingers crossed).
Analises ao sangue (checked)
Analises á urina 24h (refazer)
Ecocardiograma c/ doppler (check)
Electrocardiograma (check)
Ecografia abdominal (check)
RX Pulmonar (check)
Endoscopia digestiva alta (check)
Todos os médicos que me fizeram os exames disseram-me que não encontraram nada que fosse impedir a cirurgia, simpáticos. A verdade é que nunca me passou pela cabeça o contrario por isso o ouvir medico após medico dar-me a confirmação que tenho o meus órgãos ok foi estranho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Barra de Progresso