As Minhas Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Resultados do TAC

Tudo ok, a data mantém-se a mesma.

Um dos meus traços que define a minha personalidade é a necessidade pelo controlo. O facto de eu não poder controlar o meu peso deixa-me fora de mim. No dia a dia à muitas coisas que não tenho controlo e aceito bem. Já na relação, em casa, finanças, e afins tenho que sentir que estou em controlo. Hoje perdi uma noite de sono por causa deste meu feitio. Passei a noite a tentar convencer-me que está tudo controlado e que próxima quarta feira vou dar entrada no bloco operatório e passado um par de horas vou estar pronta para o meu estado larval em busca da metamorfose. Mas a verdade é que a maneira que o meu médico tem de tratar estes assuntos deixa-me fora de mim, até já liguei com o instituto para saber mais informações sobre a cirurgia, mas não tem nada marcado, segundo eles com o Dr.AS é normal. Ele trata de tudo e como está de ferias ainda não tratou.
Por isso respiro fundo, convenço-me a mim mesma que está tudo controlado e que na data marcada vou por o meu anel novo para poder renascer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Barra de Progresso